sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Testei - Sabonete Líquido Facial Jequeti

Olá meninas, hoje é dia de resenha aqui no blog e hoje vou resenhar um tipo de produto que eu amo e tenho vários, de vários aromas e marcas!
O escolhido de hoje é o Sabonete Líquido Facial Chá verde e Capim Limão da Jequeti ;)

MINHA OPINIÃO
A embalagem é super prática, vem com uma quantidade boa de produto (200 ml) e o cheirinho é simplismente maravilhoso, quando fui comprar pensei que não gostaria do cheiro, sei lá, mas quando chegou me surpreendi com o cheiro e me apaixonei, tanto que até comprei o esfoliante da mesma linha (aroma)!
Estou usando ele a um bom tempo, tanto que ele já está até acabando, #vou querer outro com certeza#, e estou amando, uso todo dia pela manhã e meu rosto fica tão sequinho e refrescante que é uma delícia a sensação!
O custo deste produto foi de R$ 19,90, então comprensou muito, pois o produto deixa minha pele sequinha, o que é essencial pra mim, pois minha pele é super oleosa!
A cada dia me surpreendo mais com os produtos Jequeti, até hoje só teve um produto da marca que não me agradou, que foi um gloss da coleção Aviva, pois o gosto era muito ruim!

A consistência do sabonete é bem líquida e transparente, e com esta quantidade que está na minha mão, já consigo lavar o rosto inteiro, o que faz com que o produto dure bastante!
Estou in love com este produtinho, e que já virou favorito no quesito cuidados com a pele!

E aí alguma de vocês já usaram? Gostaram?

Beijos e Boa Sexta a todas! *--*

7 comentários:

  1. Eu nunca comprei nada da Jequiti, sempre achei que fosse muuuuito caro, mas agr vi que não!

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia os "cheiros" da jequiti até uma amiga minha vender, e me apaixonei, é tudo muito bom né?!

    Jéssica
    http://sonhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie adorei seu cantinho, muito interessante e criativo.
    Já sou super seguidora.
    Dar uma visitinha e segue meu blog também.
    belezaempotencial.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Precioso sitio, muy femenino!
    Me encantó, te dejo un fuerte abrazo desde Uruguay!
    PD: con tu permiso me quedo para seguirte.

    http://perfumederosas-cristina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi querida passando para conhecer seu cantinho, amei, já estou seguindo, convido a me visitar e se quiser seguir também;proaiseartedeeducar.blogspot.com
    se puder vote em meu blog, estou concorrendo no Top Blog .Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um creme dessa linha, de amora e ameixa e adoro ele, é muito cheiroso, Já viu? os sabonetes em barra também são bons. Beijos.
    http://maiaraandresa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Flor eu não conheço esta marca, mas pelo que você e os cometários das meninas parece ser uma marca muito boa mesmo!bjos

    kalyne

    ResponderExcluir