terça-feira, 21 de agosto de 2012

Comprinhas Avon - Julho

Hoje venho compartilhar com vocês novamente as minhas aquisições da Avon do mês de Julho, esse mês comprei algumas coisas que estavam na revista de queima de estoque da Avon, adorei os meus produtinhos, já estou testando alguns e amando, logo logo resenha pra vocês, estou preparando já ;)
Todos os produtos estavam com algum desconto, aproveitei e pedi tudo o que me agradou! Quem aí não adora um descontinho né, rsrs
1. Gel Facial Noite e Dia FPS 15 (Adorei, 2 produtos em um) - R$ 10,99
2. Loção Facial de Limpeza Demaquilante Noite - R$ 4,99
3. Batom Hidratante Color Trend FPS 15 - R$ 5,99
4. Magix Base Cashmere FPS 10 - Cor Bege Médio - R$ 19,99
5. Quarteto de Sombras e Trio de Brilhos Labiais - R$ 12,99
6. Smooth Minerals Sombra em Pó - Cor Rose Quartz - R$ 4,99
7. Smooth Minerals Sombra em Pó - Cor Enchanted Lilac - R$ 4,99

Ao Total foi gasto R$ 64,93, gostei muito das aquisições e principalmente dos descontos, hihi
Logo logo, volto com as resenhas!

Beijos

6 comentários:

  1. Valores super em conta mesmo, depois quero ver todas as resenhas =D.

    Bjoss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/08/tutorial-facim-nailart-filetada-d.html

    ResponderExcluir
  2. Precinhos bacanas esses, heim?
    Acho que tenho que voltar a dar uma folheada na revista do avon, né?
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  3. Ai flor apaixonei nesse quarteto, a avon tem coisas otimas, eu já uso o magix a dois anos e é o primer facial que eu mais gosto! bjos

    kalyne/misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, nem me diga, a revistinha veio pra mim cheeeeeeeeia de promoções, já fiz minhas compras do mês tbm! hahaahahahah

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei das sombras em pó ^^
    Parece super fofinha ^^

    Beijos ;*
    sweet-dark-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hummmpegou um desconto bom msm hein, amei as aquisições.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir