terça-feira, 7 de agosto de 2012

Testei: Gel de limpeza 2 em 1 - Avon

Olá meninas hoje venho com uma resenha de um gel de limpeza 2 em 1 da Avon, o gel é para pela mista a oleosa e vem com 150 g, ou seja vai durar muito, pois pouco produto rende muito e dá pra lavar o rosto todo!

Sou doida por produtos para o rosto e sempre estou testando produtos novos!
Esse foi um produto que eu gostei bastante porque já é um gel de limpeza e ao mesmo tempo já tonifica a pele, apesar de mesmo assim eu ainda usar o tônico após a lavagem.

O produto deixa a pele bem macia e retira toda a oleosidade, estou usando todo dia de manhã e estou gostando muito do resultado, após o uso passo um tônico e após o Gel-Creme Facial Hidratante (Resenha aqui) e por último o protetor solar da natura, e essa combinação deixa meu rosto super limpinho, hidratado e protegido!

E vocês meninas já usaram? Comenten!

Beijos

3 comentários:

  1. Nunca usei, mas se é para pele oleosa também, então serve para mim -rsrs
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  2. Nunca suei, ate pq é para pele oleosa né?
    http://www.blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uso e adoro!!
    Ótima dica! Te seguido linda, espero sua visitinha lá no blog
    Bjs da Ana
    www.ananosalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir