sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Cabelos Repicados

Meninas hoje é o penúltimo dia pra participar do sorteio em parceria com a loja Donna Flor, então se você ainda não participou clique aqui que ainda dá tempo!
 
Quem aí gosta de mudar de visual? Pois bem, hoje a dica é de corte de cabelo!
A Moda agora é os cabelos repicados e desconectados, a moda dos cabelos curtos assimétricos (aqueles que têm os fios da nuca mais curtos e os da frente mais longos) continuaram em alta!
O corte repicado deixa a mulher mais despojada e com aparência mais jovem! Aposte!
Os cortes repicados com franja, fazem o maior sucesso também e dão um ar mais meigo ao look!
 E qual a cor do verão?
As cores que estaram em alta são os tons de loiro iluminado, vermelhos abrasados e nuances de castanhos. Os reflexos também podem ser adotados para deixar os fios um pouco mais claros se combinarem com o tom de cabelo.

E não esqueçam que não adianta ter um corte lindo e o cabelo maltratado, no verão os cuidados com os fios tem que ser redobrados, cabelos bem cuidados e hidratados são essenciais pra arrazar no verão!

E aí gostaram! Comentem!

Beijos

4 comentários:

  1. Eu acho lindo cabelos repicados. Mas o meu é cacheado e tem que ser cortado em camadas.
    Mas o corte repicado dá um ar mais moderno ao look
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  2. Eu curto bastante cortes repicados, usei durante muito tempo, agora tenho um corte chanel, gosto de mudar de vez enquanto. bjos!

    kalyne/misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro cabelos repicados! O meu sou eu mesma que faço e amo!

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindos esses repicados com franja, vou fazer no meu
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir