domingo, 15 de abril de 2012

Resenha Máscara Purificante Facial – O Boticário

No natal do ano passado comprando alguns presentes pra papai e mamãe e pra mim, onde contei neste post AQUI, ganhei um brinde por minha compra, a máscara purificante facial Argila Verde + Kiwi – O Boticário Nativa SPA, e hoje depois de tanto tempo vou fazer a resenha deste produto.

O que a Marca diz:

Nativa SPA, uma explosão de cores, cheiros, texturas e elementos da natureza para o seu SPA de beleza em casa. Máscara purificante facial que absorve a oleosidade excessiva da pele, removendo as impurezas. O resultado é uma pele renovada, suave e homogênea, somado a uma agradável sensação de frescor e purificação. Contém extrato de kiwi, nativo da Ásia, reconhecido por suas propriedades antioxidantes, argila verde, rica em minerais e reconhecido por normalizar a oleosidade da pele.

O que achei:

Passei uma camada generosa em todo o rosto evitando a área dos olhos como recomenda-se a embalagem, não tirei foto do rosto todo verde, porque achei meio estranho postar aqui, RS, até tirei mas apaguei, kkk
Então voltando a eficiência (ou não) do produto, quando passei e retirei o produto senti um frescor no rosto como fala a embalagem, mas minha pele continuou bem oleosa, não que o produto tenho que retirar 100 % da oleosidade da pele, mas comparado com outros que já testei, esse deixou a desejar nesse quesito!

E vocês já usaram? Aprovaram?
Beijos
Até Mais

5 comentários:

  1. adorei não conhecia o produto. Essas resenhas são super importantes, porque em propaganda todo produto é bom, mas somos nós mulheres no dia a dia que vemos se é ou não, beijokas já curti a fan beijos Rubia Nau

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga amei a sua visita tão cheia de luz em meu blog...Amooo produtos do Boticario...Demais....
    Volte sempre e será bem vinda!
    Beijãooo
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa eu nunca usei, mas adooooro máscaras para o rosto.
    Lila Czar

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sua sinceridade na resenha. Acho muito importante dizermos o que realmente achamos dos produtos!

    bjs

    Ana

    Te seguindo!
    anysmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que pena, adoro os produtos O Boticário!
    Beijooos!

    http://thedreamsfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir