sábado, 14 de abril de 2012

Unhas de Fim de Semana

Pra esse fim de Semana esolhi  um esmalte que tenho faz um tempão, já usei algumas vezes e só agora to postando aqui no blog, a cor escolhida foi o Marinho da Colorama, já disse em alguns posts que não gosto muito dos esmaltes da Colorama devido a durabilidade, mas adorooo a cor, um azul Marinho lindo que combina muito com friozinho que ainda não chegou por aqui! ;)


E aí meninas o que acharão da cor, é um esmalte velhinho mas que amo, nem sei se tem pra comprar ainda, mas é muito lindo, rs!!

Beijos
Até Mais e Bom Fim de Semana à todas(os)

6 comentários:

  1. lINDAS UNHAS , MAS ANDO COM TRAUMA DE AZUL CANETINHA BIC, PARA TIRAR DEPOIS É UMA LOUCURA.

    Obrigada por participar do nosso sorteio e BOA SORTE!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor aqui é Myla do Chic's...

    adorei a cor do esmalte...bem outono/inverno!

    Tô seguindo o blog.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. nossa,amei a cor!!
    seu blog é lindo!!
    te seguindo tb,beijosssss

    ResponderExcluir
  4. wowwwwwwwwwwww que the best amei de paixão que lindo, vou tentar garimpar aqui em minha cidade será que encontro? se achar te aviso, tenho que ter um desse em minha coleção uhullll
    Blog lindo o seu amo.
    Bjus Rubia Nau

    ResponderExcluir
  5. Linda!!!
    Amo esse tom de azul!
    Bjo

    http://sempreglamm.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-kit-pulseiras-namoda-bijuterias.html#comment-form

    ResponderExcluir
  6. eu quero um assim!! com cobertura matte deve ficar lindo de viver...
    bjs

    ResponderExcluir