segunda-feira, 16 de abril de 2012

Botas - Inverno 2012


Botas com salto, sem salto, de cano longo ou curto, não importa o modelo, é um item obrigatório para se usar nesse inverno!
Além de no mercado haver vários modelos lindos, elas deixam nós mulheres ainda mais modernas e femininas!
Com o frio se aproximando a gente já vai pensando em quais modelos usar, em tirar as botas do armário e se jogar nessa moda linda!

Segue abaixo alguns modelos pra se inspirar!



Todas lindas e inspiradoras, dá vontade de adquirir novos modelos ;)

Beijos Mil

3 comentários:

  1. aah eu adoro botas, queria muito um coturno e comprei agora.
    Meu sonho é uma lita boots, são perfeitaas <3
    beijos :*
    Batom e Salto Alto

    ResponderExcluir
  2. Oi flor adorei seu blog e já estou seguindo :)Dá uma passadinha no nosso tbm e se gostar segue :)
    Esta rolando um sorteio lá bem bacana..participa!!
    mundinhodellas.blogspot.com
    Beijus e sucesso com seu blog!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Tbm estou desejando todas essa botas maravilhosas! rsrsrs
    Estou te seguindo : )
    Me segue tbm?

    Beijos

    ResponderExcluir