segunda-feira, 21 de maio de 2012

Óleo de Argan

Quem aí nunca ouviu falar de óleo de Argan, todo mundo né, pois é, ele é o queridinho da mulhereada e já faz tempo que ele faz sucesso entre as mulheres como conta a origem acima!!

Retirado das sementes de uma planta chamada Argania spinosa, típica do Marrocos (daí seu apelido, “ouro do Marrocos”), o óleo é utilizado há séculos pelas mulheres da região com diversas finalidades além da estética, e promete recuperar a maciez e o brilho dos cabelos, deixando-os sedosos e com aspecto mais saudável. O efeito reparador se deve às vitaminas A, D e E, presentes no óleo de argan, e à sua capacidade de proteger os fios da umidade, ao mesmo tempo em que os mantém hidratados.

Veja abaixo alguns produtos que fazem literalmente a cabeça da mulherada!!
 Acredita que mesmo com esse monte de opção no mercado, eu ainda não testei nenhum produto que contenha o tão famoso óleo de argan, quero testar logo logo!!

E vocês o que acham deste tipo de produto?

Beijos

6 comentários:

  1. oi Cah

    ainda não usei nada com óleo de argan mas já ouvi vários elogios

    ótimo post

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre vemos falando muito bem do oleo, mas gostei deste post pois você colocou os produtos mais usados e o preço. Assim fica fácil comparar! rs

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  3. Eu testei uma opção bem baratex e não deu muito certo no meu cabelo, já no da minha mãe super funcionou. Vai entender, né?
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  4. Ain eu amo tanto esse óleo. Ele salva maus cabelos sempre. Anda comigo na bolsa rsrsrs!
    Eu uso o orofluido, e posso dizer vale a pena o investimento. Os cabelos ficam macios, fofinhos, cheirosos e brilhantes. E o resultado é na hora! É TUDO!
    Bjos


    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oleo de argan é td de bom!!!

    http://www.wanessacarvalhoem.blogspot.com/
    te espero por lá , ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá querida amiga...amei o post.
    Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.
    Espero a sua visita.
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir