quarta-feira, 3 de outubro de 2012

#Tag: Abrindo a Penteadeira

Olá meninas, hoje trago pra vocês, estreia aqui no blog, é a estreia de uma nova tag, "Abrindo a penteadeira".
No que consiste a Tag? Eu e mais duas blogueiras, Priscila do Blog "Dondoquices Femininas" e Luma do Blog "Mundo das Mulheres" resolvemos criar uma tag pra compartilharmos com vocês nossa "Penteadeira", nossos produtos preferidos e indicar ou não determinados produtos!

E pra começar essa semana, o tema escolhido foi as nossas Sombras, já alerto de início que não tenho muitas e que também não são de marcas famosas, mas adoro quase todas elas!


Vamos aos detalhes das sombras?

Pra iniciar vou começar pelos meus "Duos", esse duo é uma das sombras mais antiga que eu tenho, essa sombra tem cores super clarinhas e que não são muito pigmentadas, como vão poder notar adoro esses tons de rosa e lilás!

Possso dizer que adoro as maquiagens da Fenza, porque são aqueles tipo de maquiagem BBB, e eu adoro, esse duo comprei a pouco tempo e nem ainda testei, além dos tons rosados, uma das cores que também adoro são esses tons de marrons, muito coringa na hora de compor a make!
Esse Duo é a coisa mais linda, dá pra fazer uma make linda somente com essas duas cores, e eu adoro a praticitade desse duo e a pigmentação é muito boa, como disse no início minhas sombras são bem baratinhas mas mesmo assim adoro elas!
Bora conferir as sombras unitárias?
A algum tempo comprei essas sombras em uma edição de queima de estoque, comprei mesmo pelo precinho camarada porque não conhecia a qualidade do produto, esse foi um produtinho que gonguei legal, ao aplicar na pálpebra as cores quase não aparecem, fica somente um leve brilhinho, mas cor mesmo, deixou a desejar!

Essa é outra sombra em pó da mesma marca que a de cima, e a opinião é mesma, pigmentação zero!


Bora conhecer mais uma sombrinha de liquidação, essa é a Fresh da Avon, um verdinho lindo e bem pigmentado da Avon, pelo preço que paguei a sombra é bem digna!


Minhas preferidas, são as da Fenza, tem formato de bolinha e possuem cores mescladas, e tem uma pigmentação muito boa, logo logo resenha detalhada dessas sombras, posso adiantar que elas duram muito no olho e fica linda na make! Amo!

Mais uma da "Amiga" Avon, agora a vez do meu quarteto, outra vez em tons de rosa/lilás, gostei bastante dessa paletinha, bem prática e usável durante o dia, no trabalho, ela possui 4 cores, espelho na tampa e 3 cores de brilhos labial na parte inferior (Resenha Completa Aqui)

 E pra encerrar a paletinha da Halet, com cores super lindas e pigmentadas fecham a tag das sombras ( Resenha completa Aqui
Bom meninas essas são as minhas sombras, e um pouquinho de cada uma delas, trarei resenha das sombras que ainda não foram resenhadas em breve!
Gostaram da Tag? Confiram as sombras das outras Blogueiras
Beijos
Até a Próxima

12 comentários:

  1. gostei da sombra verde da avon.
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  2. Amei as suas paletinhas e sombras, as cores sao lndas, mas a pigmentação da AVon as vezes deixa a desejar mesmo.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. quantas sombras lindas e diferentes *-* ameiii, queria tanto as da fenza, dizem que são ótimas :D

    ResponderExcluir
  4. Wow i love you blog its awesome nice colors you must have did hard work on your blog. Keep up the good work. Thanks From it's all about humanity

    ResponderExcluir
  5. Bem legal a tag...de todas as sombras que você mostrou eu tenho as unitárias da Avon e a pigmentação realmente é muito boa mesmo...bjos

    kalyne

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindaaaas! Amei toda... muito bom gosto o seu!

    Beijos
    Blog Secret Box
    E aproveitem que está rolando sorteio lá no blog, ÚLTIMA SEMANA PARA PARTICIPAR!
    http://www.makeupsecretbox.com/2012/09/sorteio-kit-koloss.html

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag, as sombras... gostei muito do blog viu, estou seguindo convido você a conhecer o meu :)
    Beijos fique com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Todas lindas :)
    beijs
    http://lurdesdistribuidorafm.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Olá, adorei seu blog, já estou seguindo...
    Te convido a conhecer o meu, se gostar fique a vontade para seguir...

    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  10. Olá fofa!
    Ta rolando um sorteio especial para blogueiros(as), dá uma olhada e participa ;D O prazo ta acabando ^^
    http://www.avidaebella.com/2012/08/sorteio-dominio-email-com.html

    ResponderExcluir